Grupos do Google

Participe do Publicitarios em Construção
E-mail:
Visitar este grupo


sábado, 17 de outubro de 2009

Olimpíadas 2016: Wizard e W/Brasil veiculam anúncio no Lance

O Prof. Christian Resende publicou um post recente falando da mudança das cores da marca Itaú pela DPZ numa campanha estratégica da marca. Fiz uma conexão com uma publicação que li falando da veiculação dum anuncio da Wizard no Lance. 

Quero estabelecer um link do meu comentário neste post do Cristian no qual me referia ao MaxiMídia deste ano: Estamos vivenciando um momento fenomenal para o Brasil. Copa do mundo de 2014, Olimpíadas em 2016... o mercado está movimentadissimo, todo mundo desde já lutando por um pedacinho do pano da nossa bandeira verde amarela... vejam esta sacada de marcado:


"A Wizard saiu na frente, mais uma vez, e teve diversas aparições na mídia nos últimos dias. Na edição de sábado do jornal Lance, que circula no Rio de Janeiro, foi publicado um anúncio da Wizard parabenizando a cidade maravilhosa por ter sido escolhida a sede das Olimpíadas de 2016.

A publicidade, que também está disponível no site da Wizard, parabeniza o Rio nos idiomas lecionados na rede.








Além disso, o Portal G1 publicou reportagem para abordar as expectativas de crescimento das escolas por conta da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. E mais uma vez a Wizard teve aparição espontânea.  Clique aqui e leia a reportagem
O diretor de Marketing da empresa, Roberto Massinelli Júnior, concedeu entrevista ao portal e falou das ações de marketing que a Wizard pretende lançar no mercado."


Fonte: Marketing Wizard Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário