Grupos do Google

Participe do Publicitarios em Construção
E-mail:
Visitar este grupo


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Programa de Estágio RH Grupo Fiat

Olá pessoal,

Estão abertas as inscrições Programa Estágio RH Grupo Fiat.


Recebi da Telma do Centro de estágios via e-mail e como ex estagiário do Fiat Group me senti no dever compartilhar urgentemente com todos vocês esta oportunidade.

Fiz parte da equipe de Comunicação da Magneti Marelli por dois anos, especificamente da área de Comunicação Interna. Foi uma experiencia magnífica que nunca vou esquecer. Aprendi muito durante todo o período de estágio, fiz muitos amigos e ampliei bastante meu networking. Hoje agradeço muito pela oportunidade de ter trocado experiências num grupo gigante e conceituado como é o Fiat Group. Posso dizer com total segurança que estou ainda mais preparado para o mercado de trabalho graças ao profissionalismo da equipe na qual me acolheu e me tornou o profissional que sou hoje. Estagiar neste grupo ampliou minha visão extratégica não só da nossa área de atuação mas da área de negócios como um todo: gestão de pessoas, gestão de produção, etc..


Então tá aí... participe, vale muito a pena!





Fique ligado que sempre haverá oportunidades de trabalhos e estágios aqui no blog e no e-group. Caso também saiba de outras oportunidades, compartilhe conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário