Grupos do Google

Participe do Publicitarios em Construção
E-mail:
Visitar este grupo


domingo, 15 de novembro de 2009

A nova onda da comunicação na Internet









Introdução oficial do Google Wave (em inglês)





Colaborativo, Ágil e Instantâneo.


Google Wave é a nova plataforma de comunicação desenvolvida pelo Google que foi anunciada no final de maio deste ano (2009) e só agora foi disponibilizada em fase de testes para uma gama limitadíssima de usuários.



Wave na tradução literal para o Português significa 'onda', e é esta nova onda que promete mudar o futuro da comunicação na Web uma vez que O 'e-mail' criado em 1965 já é considerado por muitos uma ferramenta de comunicação ultrapassada.



Há vários posts bacanas em blogs geeks falando do Google Wave. Vou deixar uns vídeos interessantes para quem quiser aprender mais. Assita  e fique por dentro de como funciona esta nova ferramenta








Há sete dias (8 de novembro), enviei um e-mail para todos os usuários do e-group 'Publicitários em Construção' perguntando se alguém queria um convite para experimentar a versão preview do Google Wave. Algumas pessoas responderam, mas tinha disponível apenas 1 convite. Listei o nome de todos que me pediram por ordem de solicitação. Assim que for recebendo mais convites, vou convidando as pessoas da listagem.



Dicas de Guia do Wave (by Wave da Revista Época)


Se vc já tem o Google Wave e quiser interagir comigo, o meu endereço é eu.thiago.biz@googlewave.com

abraços,




Thiago Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário