Grupos do Google

Participe do Publicitarios em Construção
E-mail:
Visitar este grupo


domingo, 3 de janeiro de 2010

" SixthSense " - O Sexto sentido integrando informação no mundo real

Informações e acessibilidade ao mundo digital auxiliando nossa vida no mundo real.

Então é ano novo...2010 está aí, assim como todo ano novo que chega, esperamos que este ano seja de muita prosperidade e eu particularmente que também seja um ano com muitas novidades tecnológicas.
Assistindo a uma chamada do Fantástico para hoje a noite, deparei com uma tecnologia que já conhecia daqui do ciberespaço, o SixthSense, uma ideia muito bacana, o sonho de qualquer pessoa que é apaixonada por inovação tecnologica e também aos adoradores da praticidade.

Já parou pra pensar como seria mais prático e simples se tivesse todas as informções que precisa na ponta dos dedos? Acesso imediato a informações certas, relevantes a uma determinada situação que possa te ajudar na tomada de decisões em rotinas cotidianas? Tá certo que hoje já contamos com uma parafernália tecnologica que nos permite de certa forma acessar algum tipo de conteúdo que exista na internet, através do Google e outros buscadores. Entretanto, a idéia do “SixthSense” – “O Sexto Sentido na tradução para o português”, é facilitar ainda mais esta interação, fazer com que esta relação seja mais tranquila e expontânea, e ainda, possibilitar acesso à informações específicas a determinada situação.

Saiba mais sobre o SixthSense, assista este video abaixo:
 Obs: No primeiro vídeo há opção de legenda em Português Brasil, clique em 'view subtittles'.





Saiba muito mais... 

Veja a matéria do Fantástico do dia 03/01/10



Um comentário:

  1. Poxa gostei muito da matéria apesar de pouca coisa no fantástico me interessar ultimamente, principalmente em relação a música, e a comunicação que as vezes nos limita em relação a culturas e línguas muito bom mesmo!

    ResponderExcluir