A lata sem impressão economiza energia e reduz a poluição
Criada pelo Designer Harc Lee, a "nude" Coca-Cola, como tem sido chamada, promete contribuir na preservação do meio ambiente. A lata de alumínio é fabricada sem nenhuma pintura ou silk, e isso ajuda consideravelmente na redução dos poluentes e energia gasta na reciclagem e fabricação das latas de alumínio.
A marca é estampada ao invés de silkada, e a tradicional lata vermelha de coca-cola desaparece e surge um design moderno e ecologicamente moderno.
De acordo com o Gizmodo, a Coca-Cola produziu 67.8 milhões de latas de Coca-Cola Classic em 2007. São cerca de 24,7 bilhões de latas a cada ano. Isso sem contar se a Coca-Cola Light e Zero adotarem também o design ecologicamente correto serão cerca de 75.3 bilhões de latas no ano.
É isso ai, a Coca-Cola inovando mais uma vez e prometendo um mundo melhor para os consumidores das novas gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário