Grupos do Google

Participe do Publicitarios em Construção
E-mail:
Visitar este grupo


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

COP 15: repercussões e perspectivas para o Brasil



COP 15: repercussões e perspectivas para o Brasil
Hoje,14 de dezembro das 15:00 as 15:40

A finalidade do debate é fazer análise dos acontecimentos do Cop15, Conferência de Mudanças Climáticas organizada pela Organização das Nações Unidas, e discutir os impactos das decisões no cenário brasileiro”, explica Cristina Panella, presidente da CDN Estudos & Pesquisa. O encontro online terá a duração de 40 minutos e os interessados em fazer perguntas podem participar por meio do chat.

Sobre o convidado:
Fernando Alves de Almeida é Presidente Executivo do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável), órgão vinculado ao Conselho Mundial (World Business Council for Sustainable Development —WBCSD). É professor do MBE da COPPE, desde 1997 e ex-professor adjunto, da UFRJ. Integra o Conselho Diretor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade das Nações Unidas integrou, entre 2001 e 2005, o board do Millennium Ecosystem Assessment, foi presidente, entre 1990 e 1991, da Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente — FEEMA (RJ) e é autor dos livros “O bom negócio da sustentabilidade” (2002), “Os Desafios da Sustentabilidade - uma ruptura urgente” (2007) e do recém-lançado “Experiências Empresariais em Sustentabilidade – Avanços, Dificuldades e Motivações de Gestores e Empresas

Sobre a mediadora:
Cristina Panella é presidente da CDN Estudos & Pesquisa e tem experiência nacional e internacional na área de consultoria de comunicação, marketing, pesquisa de imagem, mercado e de opinião. É Doutora em Sociologia com ênfase em Comunicação pela Ecole des Hautes Etudes em Sciences Sociales, Mestre em Formação à Pesquisa (E.H.E.S.S.) e Mestre em Antropologia Social (Université René Descartes - Sorbonne).

Online video chat by Ustream

Para participar deixe seu comentário e use a tag #cop15brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário